quarta-feira, 5 de maio de 2010

uma nova vida

A vida é muito engraçada.
Há 15 anos quando decidi trabalhar em Matemática, o meu quadro actual era impensável.

"Do you want to tell God a joke? Tell him about your plans"
Edward James Olmos
Deus deve ter dado umas valentes gargalhadas quando viu os meus.
Acho que ainda se deve estar a rir.
Muitas vezes dou comigo a olhar para os meus livros sem saber o que fazer.
O cansaço excessivo que me atinge não é psicológico!
Faz parte do meu estado de saúde.
Não é uma overdose de café, manter-me acordado o máximo tempo possível que vai mudar isso.
Mudar de área? Eu não sei nem quero fazer mais nada!
Tenho de aprender a reavaliar as minhas limitações. O que foi verdade agora não é.
Os antigos parâmetros deixaram de ser válidos.
Agora são variáveis... quase aleatórios.
O meu estado de espírito depende muito da bioquímica do meu organismo.
Portanto, a melhor forma de tentar homogeneizar a coisa é fazendo o possível por estar de bom humor, tentando dar piada a tudo.

Faz-me impressão perder um dia sobre uma coisa que eu era capaz de despachar numa hora.
Mas se tenho de levar um dia, um dia levarei, e é melhor não pensar muito nisso.
Tenho de reaprender tudo sobre mim, e viver segundo essa nova aprendizagem.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990