domingo, 1 de agosto de 2010

Paulo's log, 1 de Agosto de 2010

A mão esquerda passou a uma nova fase. Deixou de arder.
A dormência deu lugar a uma estranha dor muscular, e a um cansaço constante no braço esquerdo.
A minha médica (que voltou de férias) está a fazer os possíveis por acelerar a determinação da causa do problema, mas o sistema é demasiado lento...
Na Madeira, as coisas podem ser mais rápidas.
Bem... tenho uma semana de trabalho antes de apanhar o avião.
Todas as minhas análises estão normais.
Estes sintomas para mim (e para alguns médicos) são um paradoxo...
Deviam era aparecer antes e não agora que as análises estão todas ok.

Será que eu não fui feito para ter valores normais nas análises?
:|
PS:
Tenho de me lembrar a por os nomes de todos os meus professores na lista de agradecimentos da tese de mestrado...

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990