segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Paulo's log, 2 de Agosto de 2010

Começo a mentalizar-me que provavelmente vou ficar com a mão esquerda dormente por imenso tempo...
Vendo bem, já está assim há meses. Ao menos agora não está constantemente a arder como esteve nas primeiras 6/7 semanas.
Já estive nas urgências e o meu caso não foi considerado grave... e estou convencido que me deram um placebo (visto que ainda estou assim).
O meu médico considera isto um paradoxo tendo em conta os meus exames médicos...
Tenho alguns exames para fazer, mas, no SNS levam meses :S
Por fora... enfim. Parece que estou na terra onde ninguém sabe nada. Nem sequer no centro de saúde me souberam indicar um sítio onde fazer um raio-x.

Se eu tivesse partido os ossos da mão provavelmente por esta altura estaria a tirar o gesso e já estava bom.

Mas não... tenho de me habituar a trabalhar assim, "porque o meu caso não é urgente".

Liguei a TV. Estavam a dar as notícias.
Assim que acabei de ouvir a primeira desliguei a TV
(aumento da despesa pública, quando nos mandam apertar o cinto).
Estamos a ser governados por idiotas...
"Não se deve dar más notícias à nação" - os palermas que defendem isto deviam ter vergonha na cara.
A população precisa de saber o VERDADEIRO estado actual do país, e previsões para o futuro, para saber o que têm feito aqueles senhores que em alturas de eleições se lembram que alguém "tem" de votar neles.
Agora... deixem de andar a por culpa uns nos outros, sejam responsáveis, apertem vocês os cintos, e deixem de gozar connosco.
Boas férias.

PS: Já tive músculos presos, já desloquei um braço,... etc, e sempre consegui trabalhar bem. Isto não se compara. Quando a mão arde... arde mesmo!

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990