quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Num futuro que eu espero que seja de um universo paralelo...

Isto não vem a propósito de nada...
Estou a ver que num futuro próximo, a minha vida terá de passar obrigatoriamente por ser explicador...
O explicador ideal deve ser alguém com alguma proximidade do explicando.
Tipo, um irmão, namorado/namorada, um pai, uma mãe, um tio, um primo...
Mas, na sociedade de hoje... isso é impossível.
Há pais que não têm ninguém a quem recorrer e preferem pagar a um explicador "estranho".

Irónico eu estar a pensar nisto agora...
Eu que sempre considerei explicação um tipo de "prostituição" tenho de a encarar com outros olhos.

Tornar-me num explicador o mais próximo do ideal quanto possível...
proximidade qb...

Quando a vida não corre como queremos somos obrigados a fazer o que não queremos...
E façamos o que fizermos para sobreviver temos de ser bons no que fazemos.

A vida é uma bela trampa...
Alternativas procuram-se...
Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990