quarta-feira, 27 de julho de 2011

Domingo, 17 de Julho de 2011

Acordei tarde.
Banho demorado... meti os livros na mochila, peguei no portátil, fui para a paragem.
Apanhei o autocarro.
Cheguei à faculdade. Apresentei a minha autorização ao segurança... que me abriu a sala do centro de Cálculo.
Liguei o computador.
Vi o email.
Fui ao facebook.
Abri a minha máquina virtual.
Abri a mochila, tirei o caderno e recomecei a estudar...
Chegou o colega
Pos-se a estudar
-São horas de almoçar...
Saímos... e pelo caminho tive tonturas.. e tive (mais um) episódio de convulsões... tipo ataque epiléptico.
Passei os 10 dias seguintes internado.

Não se passa nada de errado comigo... os médicos deram o seu melhor... fiz todo o tipo de exames
Eu não sou epiléptico.
Causas de convulsões (wikipedia)

... nop, nada disto.
Falta horas de sono -->nop...
Stress anormal/exagerado ---> nada de fora do costume
...

Yup... por vezes a vida é uma bonita trampa.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990