quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Regressos

No dia 31 de Julho regressei definitivamente à Madeira.
Recordo que a 8 de Setembro de 2006, meti-me num avião em direcção a Lisboa, rumo a um novo futuro...
Quase 5 anos depois, a situação é pior do que estava em 2006.
"Os sonhos são para os caloiros" dizia Philoctetes, no filme de animação da Disney, Hércules.

Começo a pensar que ele tinha razão.

Não vou por-me a filosofar sobre os meus azares e acções dos últimos 5 anos.
Mas condeno quem me apontar o dedo. Fiz os possíveis e o que estava ao meu alcance.
Estou cansado, arruinado e a precisar de vigilância médica. Aliás... ainda tenho de contactar um médico por cá, pô-lo a par da minha situação e entregar-lhe (uma cópia d')a minha documentação médica.

Regresso à minha velha condição.
Cinco anos depois vejo muitos antigos alunos, (ex-)colegas, familiares e conhecidos bem colocados em empresas, com as vidas mais ou menos bem organizadas (com alguns problemas mas nada de mais... problemas todos têm).

Mais uma vez a pergunta é:
E agora?

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990