terça-feira, 28 de maio de 2013

Google Chrome Versus (as minhas) Blog-Apps


Hoje de manhã deparei-me com um estranho cenário:
As "Blog-Apps" deste blog não estavam a funcionar!
"Mas que raios? Isto sempre funcionou! Fui eu que as escrevi"-Pensei
Abri o blog noutro browser (Mozilla Firefox) e estava tudo a funcionar como devia.
Abri a "Consola JavaScript" no Google Chrome (onde inicialmente ocorreu o erro) e vi o que se passava.
Devem ter havido algumas alterações por alegados motivos de segurança lá pelos lados do google.
Lá perdi meia hora a reescrever partes dos ficheiros JavaScript onde tenho o código, e ainda de páginas aqui do blog para que tudo voltasse a correr.
Infelizmente, não era daquelas que bastava alterar uma linha.. teve de ser mesmo uma modificação em vários sítios,
E eu a pensar que isto só acontecia no tempo do Internet Explorer.
O que se passa, não sei se já perceberam,  é que agora vivemos na ditadura da informática. 

Tenham um bom dia.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990