quarta-feira, 15 de maio de 2013

Quem visita este blog
e o (des)interesse em publicidade.



De acordo com o site revolvermaps.com eu nem estou mal servido no que diz respeito a visitas ao meu material na internet,
Sou visitado diariamente principalmente por pessoas de Portugal e Brasil, e esporadicamente por pessoas das outras regiões assinaladas no mapa.

Mas de acordo com os dados da minha conta Google Adsense, a conta que gere a publicidade que podem ver por aqui, a publicidade que passa por este blog deve ser menos interessante do que aquela que passa a meio de um filme às quatro da manhã.
Todos os sites com anúncios recebem por cada clique/visita ao site do anunciante, e as regras proíbem explicitamente entre outras coisas, que se apele descaradamente ao clique (eu não o estou a fazer, estou a explicar-vos como isto funciona).
Assim sendo, e sem querer invadir a privacidade de ninguém, ter de andar a vos espiar ou recorrer a estudos de mercado eu gostaria de saber em que tipo de publicidade estão os leitores interessados?
A sério. Acho que em vez de andar com tretas, e em vez de violar as regras do Google adsense, prefiro perguntar-vos directamente o que é que gostariam de ver em publicidade, sabendo que "nenhuma" e coisas específicas para maiores de 18, religiões e exoterismo não são opção.
Deixarei ali na barra ao lado, uma sondagem durante dois meses.
Peço-vos que participem honestamente, visto que dada a crise, esta é uma das minhas fontes de rendimento.
Assim poderei (tentar) ajustar a publicidade.

Cumprimentos, 
Carlos Paulo

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990