segunda-feira, 8 de julho de 2013

E hoje foi apenas mais uma Segunda-feira

O grande sucesso do dia foi o Sai o Paulo, entra o Paulo, cortesia da  Rádio Comercial . A menos que saia alguma informação supostamente confidencial de algum dos dois "alvos" da música, esta música descreve muito melhor o que se passou do que muitos jornais e telejornais que vêm poluídos com  opiniões de comentadores ou mesmo de jornalistas.

Por cá as temperaturas continuam a aumentar, e eu começo a ter de manter o computador desligado.
Bem, este computador já é pior do que o DeLorean modificado pelo Dr Emmet L. Brown no regresso ao futuro. Está cheio de fios e acrescentos e muitas extensões USB.. só para funcionar. Inicialmente era um portátil. mas agora, de portátil já tem muito pouco (até monitor e teclado já são externos).
Não há orçamento nem para as peças novas nem para um computador novo e portanto, vai dependendo da minha imaginação e capacidade de desenrasque.

Na verdade, eu preciso mesmo é de um emprego que seja compatível com as minhas limitações e com as minhas habilitações.
Acham mesmo que há muita gente a pedir explicações de Matemática (ou áreas afins) no Verão? E em tempo de crise? E numa vila no interior da Madeira?

Bom... vou aproveitar para escrever mais qualquer coisa antes de ir dormir que amanhã é dia de mais explicações matinais...

Para quem está mesmo curioso pelo que se vai seguir com os meus posts sobre cónicas, partilho este link para o meu site e sugiro que vejam a primeira animação.
Ela resume o que vai ser feito com equações e que será partilhado em breve (espero que ainda esta semana).

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990