segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ajustes

Hoje foi-me dada uma notícia que me obriga a mudar hábitos de vida.
Após um teste de resistência à glicose concluiu-se que sou diabético.
É apenas mais um "Pokémon" para a colecção, nada alarmante que me deixe chocado ou muito preocupado.
Curioso é que no meu último internamento em 2011 nesse aspecto até estava "tudo bem"...
Enfim...
São só mais uns ajustes a fazer (alimentação, estilo de vida, medicação...)
Mudando de assunto, voltei a ter 100% de aprovações nos meus explicandos nos exames nacionais.
Portanto, mais uma vez fiquei sem alunos (os deste ano não vão ficar por cá pela Madeira).
Explicador é "profissão" tramada.
Se fizer bem o meu trabalho, fico sem alunos.
Se fizer mal, mudam de explicador e fico sem alunos.

Que venha a próxima remessa de alunos, do 5º ao 12º...
Ou um emprego (mas também convenhamos.. se não veio até agora, a minha esperança já está muito lá em baixo... vou ter é de me desenrascar sozinho)

A vida é feita de ajustes...

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990