terça-feira, 24 de setembro de 2013

Andam a encontrar pirâmides.

Alegadamente encontraram uma pirâmide no mar dos Açores.
De acordo com a RTP, "O Secretário Regional da Educação, Luiz Fagundes Duarte, acredita que, tendo em conta a localização numa zona muito investigada e monitorizada, não se deve tratar de obra humana."
Vendo as imagens da RTP... pá, eu concordo com o autor da descoberta: Aquilo não deve ser natural (é muito regular para isso).
E quanto à história de não se tratar de obra humana... Calma aí, não saltemos para conclusões.
Mandem umas câmaras para lá.
Quero ver imagens, e se de facto houver lá uma pirâmide, quero ver datações e outros artefactos, e investigações feitas por várias equipas independentes.
Se não houver nada lá... quero justificações e que sejam boas.


PS: sobre a história de pirâmides no triangulo das Bermudas, não enconttrei nenhuma fonte original credível, mas encontrei em Astro.pt um artigo sobre o assunto que é suficientemente racional para ser partilhado:
http://astropt.org/blog/2013/08/10/enormes-piramides-de-cristal-foram-encontradas-no-fundo-do-mar/

Sobre as supostas pirâmides na Antártida... Até eu as ver no google earth ou no google maps para mim são treta. (muitas das fotos que vi eram nitidamente montagens... que até eu faria melhor!). É que, tal como as pirâmides das Bermudas... carecem de fonte credível. (Em Astro.pt é mesmo dito que é uma "hoax", ou seja, uma fraude.)

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990