terça-feira, 16 de setembro de 2014

Chamadas não atendidas...


Não há mesmo melhor solução.
Sempre que quero trabalhar e tenho trabalho atrasado, a melhor solução é mesmo tirar o som ao telemóvel/desligar.
Só ontem, eu tinha uma dezena de sms's no telemóvel, e nem digo quantas chamadas não atendidas...
E nenhuma era a pedir explicações!
Eu tenho vários projectos meus em mãos, e se não me aparece nenhuma proposta melhor a nível profissional, vou avançar com eles.
Quais são?
Peço desculpa. O segredo é a alma do negócio...
Não se preocupem se eu não der notícias! Passem por um dos meus blog, vejam se deixei alguma coisa interessante escrita!
Cliquem ali no visitei recentemente, vejam se há coisas novas, ou então vejam só se deixei alguma coisa partilhada no facebook.

Não se preocupem! Não tenciono desaparecer como o meu amigo! Mas deixem-me trabalhar!
[Bolas... agora eu parecia o Cavaco Silva...]


PS: Ver se há posts novos realmente é capaz de falhar... Posts, como por exemplo este de hoje, foram agendados dias antes.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990