sábado, 4 de outubro de 2014

A flexibilidade dos malu...isto é, matemáticos

Para além de explicações ando a trabalhar noutras coisas.
São os meus planos B.
A verdade, é que o meu conhecimento de Matemática e de outras áreas... um pouco mais vasto do que o que de facto aprendi em qualquer instituição de ensino superior permite-me "esticar-me" para vários lados...
Nos tempos que correm, a criatividade e a capacidade de sobrevivência são virtudes.
Mas não posso esquecer que a minha saúde é uma bomba-relógio marcada aleatoriamente... assim como a vida de todo o cidadão vivo à face da Terra.

Como qualquer português, o meu maior desafio, que consegue ser maior que o desafio da sobrevivência é conseguir ganhar dinheiro sem ser roubado pelo Estado.

A minha flexibilidade permite-me fazer muita coisa, que, estupidamente, pouca gente tem noção... Portanto, tenho de ser eu a "lançar-me" de cabeça em qualquer projecto, tendo o cuidado de ter sempre um ou dois para-quedas à mão...O problema é que estes para-quedas começam a ser difíceis de encontrar.

É Sábado... é noite... e eu estou sentado à frente do computador a escrever num blog...

Pois... deve ser o preço dessa tal flexibilidade.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990