domingo, 5 de outubro de 2014

Haja paciência...

Tenho uns familiares engraçados... daqueles que gostam de se intrometer na vida dos outros, dar "opiniões" que mais parecem ordens.
Eu passei a evitá-los há anos, mas às vezes vejo-os a fazer das suas com outros familiares meus!
Irónico foi ver descrições completamente distorcidas de coisas a que eu testemunhei e eles não, a sair daquelas bocas!
Andam a criar confusões e mal estar à minha volta! Esta gente não tem vida ou o quê?
Eu não suporto intriguistas!

No futuro, uma das vezes que este blog ficar parado será por eu porque eu ter ficado mesmo aborrecido, ter dado uns tabefes em alguém e ido parar umas noites a uma esquadra ou qualquer coisa do género.

Enfim...

Falar do 5 de Outubro e da implantação da República?
Tenham juízo! Não sou monárquico, mas tenho de reconhecer que a república que temos em Portugal é uma vergonha! Já devia ter caído há anos, e dado lugar ou a uma 4ª república ou a outra coisa qualquer... de preferência, melhor!


Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990