sábado, 4 de outubro de 2014

Stop

Ontem notei que há dois anos que não dou explicações a grupos de alunos de estabelecimentos de ensino superior daqui, mas tenho tido procura e sucesso com alunos de fora. Tanto que nunca me preocupei em tabelar valores, e inadvertidamente, ontem apresentei os preços cobrados a pessoal de fora a alunos daqui, e obviamente "mandaram-me passear".

Mas de facto... os meus preços são caros para alunos que não trabalham, que provavelmente estão a ser os pais a pagar estudos.
(E, por outro lado, tirando situações pontuais, não estou a ver muitos bons motivos para um aluno de superior recorrer a explicações, mas já conheço alguns bons e válidos )
Por outro lado algumas pessoas, que até pagaram, consideraram barato... para o tipo de serviço que eu presto.
Portanto, estou seriamente a considerar a hipótese de  recusar pessoal de superior daqui e abandonar aquilo que até hoje tem sido a minha política (principalmente para alunos da UMa): negociar com grupos.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990