terça-feira, 25 de agosto de 2015

Etanol? Quanto mais longe melhor. E linguas de trapo também!


Hoje é daqueles dias em que tenho uma pilha de coisas para fazer mas não consigo me concentrar em nenhuma.
O motivo? Tenho um familiar dentro de casa que tem um problema sério com alcool, não admite nem reconhece, e quando bebe, entre outras coisas não deixa ninguém dormir. Desde Domingo não dormi grande coisa!
Mas pior do que isso, são os familiares que não vivem aqui em casa, já foram informados, mas tratam-nos como se fossemos mentirosos, andam por aí a espalhar boatos sobre nós, e pior do que isso, vão embebedado esse meu familiar, reduzindo as minhas horas de sono diárias.
Este mundo está bem cheio de sacanas. Vai haver um dia em que depois de uma dúzia de directas vou estar irritado o suficiente para partir a cara a alguém...
Nesse dia, se encontrarem este blog sem texto, é porque parti a mão (na cara de alguém) ou estou numa esquadra.

A parte gira nesta história é que o meu nome é Carlos Paulo. Há quem me conheça por Carlos, e quem me conheça por Paulo.
Assim, por vezes, eu Paulo, ouço histórias do Carlos, e vice versa.
É bom conhecer as pessoas à nossa volta. À medida que o tempo passa vai aumentando a lista de pessoas a evitar...

Raio de arrogantes que acham que sabem o que se passa na minha vida ou dentro da minha casa melhor do que eu!

"$%"#$%"$%"%"$%"$#%"$%

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990