sábado, 19 de setembro de 2015

Scripts

Sempre que faço alterações num dos meus blogs, essas alterações acabam por utlizar scripts JavaScript.
Tento sempre que os scripts corram o mais rapidamente e suavemente possível.
Por norma os scripts são 100% meus, exceptuanto os scripts contadores de visitas e os do blogger/google.
No blog ZonaExacta tenho ainda um script MathJax, que está alojado no site oficial do MathJax.
Tenho evitado usar JQuery, para reduzir ao máximo o número de scripts externos, mas começa a parecer-me que em breve chegará o dia em que vou passar recorrer a JQuery, inicialmente neste blog, e depois nos outros..

O problema destes scripts externos é que estão alojados num servidor à parte, e não conheço a fundo o código de todos eles.
Podem falhar-me, ou pior, fazer algo que nunca foi a minha intenção..

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990