domingo, 15 de novembro de 2015

Redes sociais e a estupidez globalizada.

O que se passou em Paris na passada Sexta-feira foi bárbaro. Como milhares de pessoas em todo o mundo, optei por colorir a minha foto de perfil do facebook com as cores da bandeira de França.
Nisto acabei por ler comentários bem estúpidos de gente, por exemplo a chamar-nos robots, ou a falar de outros atentados ou mesmo massacres de um passado recente em que "ninguém" pintou a foto...
Eu vou falar por mim:
  • Eu faço o que me apetecer com a minha conta. 
  • Demonstro a minha solidariedade com as causas que me interessam
  • Ninguém me obrigou a pintar a foto. Foi algo que fiz de livre e espontânea vontade.
  • Não me venham falar de "manipulação de massas" numa altura destas.
Se têm caca em vez de um cérebro, façam um favor à humanidade: difundam as vossas ideias nos esgotos e fossas sépticas.

Deixo os meus pêsames a todas as famílias inocentes que perderam alguém nesta desgraça.
Nunca concordarei com formas de pensar ou agir que envolvam a morte de inocentes.


Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990