quarta-feira, 27 de abril de 2016

Liberdade?


Em Portugal, uma das conquistas do 25 de Abril de 1974 foi a liberdade de expressão.
No meu caso, é a razão porque posso estar aqui à frente do computador e a escrever o que me apetece.
Bem... Não é bem assim. Há quem não goste do que escrevo, e tente "silenciar-me".
Nomeadamente quando falo de algumas das minhas infelicidades académicas.
Por exemplo, o professor que uma vez me deu uma nota sem me ter sujeito a uma avaliação nunca foi responsabilizado por isso.
Esta já me valeu algumas acusações bem feias...  E chegaram a mandar-me calar-me.
Estão a ver-me calado...
Naturalmente há casos bem piores e na verdade eu passei por alguns que denunciei aqui e vou voltar a falar. E não me calarei enquanto este tipo de vergonhas continuar a se passar.

Tomei a liberdade de cortar relações com quem tentou me silenciar.
Ninguém é obrigado a passar por aqui ou a ler o que escrevo.

Este é o meu cantinho na Internet.
Desde que respeite as condições sob as quais este espaço me foi cedido, posso escrever o que me apetecer.
Mas quem está à espera que eu esqueça as decisões que fui obrigado a tomar porque algo cheira muito mal no mundo académico, por mim, pode ir para o raio que o parta.

Os meus "demónios" são públicos e não são tabu. Vivo em liberdade!

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990