segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cansado...

Em explicações, por cá, este é dos meses do ano com mais trabalho, nem sempre motivante.
Isso faz com que eu não seja um blogger muito regular. Por outro lado, publicar um texto apenas por publicar (como este) não é uma coisa que eu goste de fazer.
Não nasci para "encher chouriços".
Portanto vamos lá tornar este texto mais interessante.
Uma das belas chatices de ser explicador é que nos contactos com as editoras não temos acesso ao mesmo tipo de material que os nossos colegas que dão aulas numa escola.
No meu caso eu nem peço muito: só quero ter acesso aos manuais que tenho em papel, em formato digital, sem ter de ser eu a digitalizá-lo (sim... eu digitalizei alguns manuais e tenho-os no meu tablet e no meu telemóvel... são mais leves).
Naturalmente automatizei o processo e escrevi alguns scripts e mesmo programas para acelerar o processo...
Por outro lado,... verdade seja dita, quando decidi tirar Matemática, dar aulas ou mesmo explicações era a última coisas que eu tinha em mente. Mas a vida dá muitas voltas, e eu preciso de fazer um bom trabalho se quero sobreviver.
Mas, estou cansado, e não é só físicamente...
Bom.
Vou para ali distrair-me. Tenho programas para calculadoras para despachar, listas de exercícios para resolver, e ainda tenho de me lembrar que é suposto eu entregar uma declaração de IRS....
Alguém se chateia se eu voltar para a cama?

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990