terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Ministério do Tempo

Olá. (Mais uma vez) Sejam bem vindos a 2017.
Eu raramente vejo TV, mas tendo em conta o meu estado gripal, de vez em quando abro excepções...
Na verdade vejo as séries que me apetece, quando me apetece, mas isso é uma 'modernice'.
Ontem à noite no facebook alguém recomendou uma série da RTP1.
 Bem... lá consegui ver o episódio no site da RTP.
... Argumento suficientemente curioso para me fazer ver o episódio todo, algo que já não conseguia fazer há anos nas séries portuguesas (...não vou discutir porquê...).
Uma série que envolve viagens no tempo, e tentativas de evitar modificações da História de Portugal (!)
Como se fosse um "Timeless" português, mas, suficientemente diferente.
 A equipa de viajantes do tempo é algo curiosa, e pelo menos por mais alguns episódios vou me sentar frente à TV.

Para mais informações: http://media.rtp.pt/ministeriodotempo/

À RTP desejo muito boa sorte com a série.
E a si, caro visitante, desejo um excelente 2017.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990