segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Óscares 2017

Estou neste momento deitado a ver a cerimónia dos Óscares 2017 transmitida pela SIC (com sorte adormeço...).
No site da sic acabei por rever este vídeo de 2014

A certa altura um dos comentadores portugueses saiu-se com um comentário: "O erro de eleger Donald Trump"...
Bem, isso é uma opinião... o homem foi eleito. E sinceramente, o que me custa a acreditar foi que os americanos tiveram de escolher entre os dois "finalistas" Donald Trump & Hillary Clinton.
Há vários anos que a cerimónia dos óscares não tem problemas em ser politicamente incorrecta (basta rever o vídeo que partilhei) e onde qualquer um pode dar a sua opinião.
Se eleger o Donald Trump foi mesmo um erro só o tempo o dirá...
Prefiro não me pronunciar sobre as primeiras políticas de um homem eleito democraticamente no estrangeiro.
Só porque vai me obrigar a dizer o que penso da forma da democracia ocidental.
Não vi muitos dos filmes nomeados... Ir ao cinema começa a ser um luxo.
Já viram os preços de uma ida ao cinema? Vi o Rogue One...que, salvo erro, ainda não ganhou nada e acho que, mais não vi nenhum.
[Recordo que dou explicações em modo de sobrevivência... O estado encarrega-se de me levar a margem de lucro e apetece-me apedrejar quem defende esta política fiscal].
Em noite de festa do cinema, penso que há anos que ando a pensar no que poderia publicar regularmente no Youtube.
Vendo vários canais de Youtube, parece-me que na verdade vale tudo e não tenho de me preocupar...
Até há canais de reacções a outros vídeos!!!!
Eu quero ter alguma qualidade.

OBS: Neste momento estão a passar excertos de um dos meus filmes preferidos dos anos 80:
 Regresso ao Futuro (I).
Por outro lado, não tenho hardware para conseguir competir com alguns daqueles youtubers... tenho de apostar no meu engenho.
...
Vamos lá ver o que vou inventar... se inventar.
Que se lixem os óscares... vou dormir. Até amanhã.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990