terça-feira, 14 de março de 2017

Os sonhos são para os caloiros


Eu tive um sonho. Tive. Passado.
Tive de desistir dele... mais uma vez passado.
Os sonhos são para os caloiros.
E eu já não sou caloiro.
Perdi o direito a ter sonhos.
Ao menos penso que ainda posso dormir.
Penso... ainda tenho o direito a dormir.
Com o passar dos anos... fui perdendo direitos. Ganhando deveres.
Não ter direito a sonhar é uma realidade bem dura.
Dura como só a vida consegue ser, quando já não há força.
Que a Força esteja contigo...
Afinal, há verdade na ficção.
Ás vezes, penso que só preciso de um sorriso.
Engano meu.
Nem a isso tenho direito.
Resta-me o direito a respirar, até ao dia, em que até isso deixarei de conseguir fazer.
Um dia tudo será passado.
Ninguém saberá que um dia pisei esta terra.
Não preciso que esse dia chegue...

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990