segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Liga da Justiça

Ontem fui ver "Liga da Justiça".
Não foi bem o filme que eu estava à espera.

Isto porque no princípio da década passada vi uma série animada "Liga da Justiça", que era continuação de "Batman, a série animada", "Superman, a série animada" e "Batman do futuro" (Vamos fazer skip às bandas desenhadas, porque são mesmo muitas...)
Mas foi muito bom.
Um dos melhores filmes de super-heróis do ano, digam lá o que quiserem os críticos.
Só que... uma liga sem o Marciano, um Lanterna Verde, e sem pelo menos mais uma presença feminina (como a Hawkgirl, ou a Zatana), a mim, sabe-me a pouco.

Resta-me esperar pelo futuro do universo cinemático DC.
Pode ser que as coisas mudem, sem perder qualidade.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990