quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

A=>B e B=>C ...logo A=>C

Muito antes de ser explicador apercebi-me que as pessoas ou me contactam porque precisam de mim, ou por educação/ obrigação...
Eu até compreendo. Eu nem bebo, ou sequer partilho da maioria dos interesses delas.
"who doesn’t look for you, doesn’t miss you and who doesn’t miss you doesn’t care for you…"
Verdade seja dita... eu também não sou nenhum santo.
E entre as pessoas que eu não procuro está quem não tenho saudades, e quem por mim, até podem morrer longe.
Mas nem todas. Há quem eu não procure, porque a geografia e a carteira complicam as coisas...
Hoje em dia existem smartphones a internet, os messengers, os WhatsApps., Skypes,...
Até tenho usado, mas, não é a mesma coisa... e honestamente, eu começo a perceber alguns maus hábitos que eles induzem.
Se me assusta "acabar sozinho"? Não... Assusta-me mais acabar mal-acompanhado, com maus hábitos...
Se eu sou apenas mais um chato na net, não precisam de me dizer.
Eu percebo sozinho!
Por algum motivo criei este blog.
Para dizer o que me apetecer, para quem estiver interessado no que eu tenho a dizer, e assim não me imponho a ninguém!
Nem incomodo nada,... nem ninguém.
Ficar/estar sozinho não é mau.
Nem é uma escolha... é uma consequência...

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990