segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Fim-de-semana... com despedida.

Desde que sou explicador que "Fim-de-semana" prolongado ganhou outro signficado...
E sinceramente... porque eu não me importo.
Amanhã é dia de explicações!
E depois também...
Se não fosse Matemática, e se eu fosse mais novo, dificilmente eu abdicaria do fim-de-semana.
Só que eu cheguei ao ponto do "não quero saber"...
Os meus planos incluíam explicações na Sexta e no Sábado...
Mas enquanto escrevia a versão inicial deste texto, recebi a notícia do falecimento de uma tia.
Deixei as explicações do dia 8... dado o carácter urgente da situação, mas desmarquei as do Sábado.
Uma morte deixa sempre marcas. Uma pessoa que esteve presente a minha vida toda, "foi embora".
Um dia, todos iremos embora.
Há alguma coisa que me queiram dizer?
Digam... enquanto ando por aqui.
Ninguém sabe quando será a sua hora.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990