sábado, 16 de dezembro de 2017

Let it go...


Ocultei a minha data de nascimento do meu facebook...
É engraçado ter "muitos" amigos no facebook... nas redes sociais.
Para quem joga.
Eu há muito que não tenho tempo...nem paciência para jogos.
Receber cerca de 60-70 mensagens de parabéns por ano, de um universo de 288 "amigos"..

Ou anda muita gente ocupada (eu às vezes ando...), ou muita gente não liga a esta rede social...
Deve ser normal.
Eu uso-a por motivos profissionais.
Não estando colocado numa escola é das minhas fontes de informação.
"amigos"... deverão se lembrar do meu aniversário, mesmo sem serem avisados pelo facebook, não?

Bem... Há aniversários de que eu não me lembro.
Nunca os soube... Mas obviamente, as pessoas nasceram não é?
Celebrar o meu aniversário... Deixou de ser importante.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990