domingo, 24 de dezembro de 2017

O problema de fazer as perguntas certas...

Ás vezes a vida confronta-nos com situações a que respondemos com um
"Mas que raios?".
Para tentar perceber o que se passou fazemos perguntas.
O problema é que para perceber o que se passou começamos por fazer muitas perguntas erradas, até chegarmos às perguntas certas.
E chegando às perguntas certas, nada nos garante que vamos gostar das respostas.
Recentemente, tenho recebido muitas de que não gosto.

Nesta noite de Natal, decidi remover a app Messenger do facebook.
A razão é simples.
Depois de ter andado a trocar mensagens de Natal, lembrei-me que só instalei aquilo porque já não podia usar a (antiga) caixa de mensagens do facebook.
O Messenger é tão invasivo que pede inclusivamente para substituir a aplicação padrão de sms's...
A minha funciona mal.
Curiosamente só começou a dar problemas depois de eu ter o Messenger instalado.




Não é a primeira vez que a removo, mas desta vez deve ser definitiva.
Fiquei com uma versão instalada no tablet, que uso essencialmente para ler pdf's e jogar qualquer coisa de vez em quando (cada vez mais raramente).

Mensagens de facebook/Messenger... ficam só para quando eu tiver um pc ligado, com o facebook aberto.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990