quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

E se um dia...

Eu fechasse o facebook, deixasse de escrever por aqui...
Sentiria a minha falta?
E se um dia eu deixasse de dar explicações?
Os meus explicandos sentiriam a minha falta?
(os que pagaram adiantado de certeza que sim...os outros simplesmente arranjariam outro)

A mais pura das verdades é que eu sou uma opção.
"Atura-me" quem quer.
É importante ter noção disto.
Até me permite construir alguns modelos matemáticos, e ainda simulá-los em computador.

Eu dei uma semana de férias à minha conta de facebook, mas as páginas de explicações e a minha página de fãs (podem rir... já cheguei aos 9 fãs!) , continuam a ser mantidas.

Vou tentar despachar trabalho atrasado...
Realisticamente, ninguém vai sentir a minha falta.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990