terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Já sei que não vou gostar disto em 2018...

Quando decidi me dedicar a explicações a tempo inteiro, houve uma ou outra coisa em que não pensei...
Aquela que na verdade me sai mais cara todos os anos é ter de me despedir de pessoas com quem trabalhei meses, ou anos.
Pagam-me para dar explicações, não para ser amigo das pessoas.
Bem... eu (ainda) não sou uma máquina.
Gosto dos meus explicandos ( não é pouco profissional... pouco profissional é nem se preocupar ).
Hoje em dia, existe a internet. E sempre que possível, acompanho-os à distância.
São os meus "colegas de trabalho".
Costumam vir com "prazo de validade"... o dia em que vão embora.
E 2018 não vai ser diferente...
Não escrevo estas linhas muito animado.
Quero que todos tenham sucesso.
Que cheguem longe.
A vida tem regras... e eu sou apenas uma pessoa que está de passagem nas vidas de cada um.
Não gosto de ter de dizer adeus.
:|
Tenho de arranjar uma forma de ganhar a vida em que não tenha de contactar com pessoas...

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990