quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Um amigo especial...

Saí mais cedo. Estava cansado...
Antes de sair olhei para cima da mesa para decidir o que devia levar para casa.
Optei por não levar nada.
Meti-me na cama... e dormi a tarde toda (bolas... esqueci-me do comprimido para a diabetes, já volto...).
Tinha uma mensagem no fb-messenger.
Alguém lembrou-se que eu existo ou... Era algum pedido de ajuda?
... era trabalho ...
Tentar ser amigo dos meus explicandos e ao mesmo tempo tentar convencê-los a trabalhar devia ser sinónimo porque o mundo é cruel para os preguiçosos.
Este caso em particular já me 'doi'...
Não quero... quero manter a distancia e não me preocupar...
Mas não consigo.
Grrr... vou arranjar forma de me reprogramar.
Não sei como, mas vou.
Não são todos que merecem este 'amigo especial'...

Que consegue ser bem chato, mas ninguém diz.
Não gosto de me preocupar... quando sei que o problema foi não me darem ouvidos no que interessa.
...
Preciso mesmo de uma vida  e de amigos que se preocupem comigo, sem tentar controlar-me a mim ou à minha vida. De um amigo como eu...
Preciso mesmo é de um jackpot no euromilhões... e não estou falar de dinheiro.

'In a world where you can be anything... be kind' 


Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990