sexta-feira, 16 de março de 2018

Faleceu alguém importante em ciência.

Nesta semana faleceu Stephen Hawking...
Vi muitas citações que lhe foram atribuidas.
Curiosamente houve uma que até já antes vi atribuida ao Jô Soares...
(Ainda) não vi o filme "A teoria de tudo".
Conheço alguns dos trabalhos dele. Vi-o entrar no Star Trek - the next generation e várias vezes na série The Big Bang Theory como ele próprio.

Tendo abandonado (definitivamente) a vida académica e não sendo eu actor, não esperava vir a conhece-lo... alguma vez na vida.


Esta citação... duvido que seja dele. Já a vi proferida por muita gente.
A mim preocupa-me porque na verdade... só me procura quem precisa de explicações e mesmo assim, muita gente quer explicações mas não quer seguir as minhas instruções...
Bem, não posso ser eu a mudar aquilo que sei que funciona.
Eu, posso fazer muitas coisas, mas... aos 40 anos. Diminuir-me? Impor-me?...
Nããã.

Lá sábio, o homem era, mas duvido que tenha dito isto.

https://www.pensador.com/frases_stephen_hawking/

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990