sábado, 21 de abril de 2018

Caspa...

Caspa para mim é um belo problema.
Quando eu era bem mais novo a minha mãe dizia-me "não te preocupes, também tive isso quando eu era novo".
O meu pai dizia "Isso lava-se com sabão azul e depois tira-se bem o sabão"...

Hoje em dia tenho o couro cabeludo numa lástima... Já consultei médicos, uso shampoos de farmácia, anti-caspas... Já cheguei a ter a cabeça rapada algumas vezes.
Não me livro... foi desesperante...até ao dia em que deixei de me importar.
Importo-me com poucas coisas.
Continuo a não gostar de ter uma infecção fungica no couro cabeludo.
Mas, que se lixe...
Estou seriamente a pensar em passar a rapar regularmente a cabeça.
Com sorte fico com um ar mais novo.
Já tenho ar de quarentão desde os 20...
Pode ser que fique agora com ar de 20, aos 40.(not...)

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990