segunda-feira, 16 de abril de 2018

Eu tenho um blog...

Depois de 8 anos neste blog... e com a posição a cair nos rankings de blogs, ironicamente, com um sorriso pergunto-me "What a...?".
Este blog nasceu da necessidade de 'eu não chatear ninguém...'.
Escrevo para quem quiser ler.
E estar a cair nos rankings... mostra-me mesmo isso. Que o que escrevo 'não é desejável'...
E sorrio...
Sorrio ao pensar no meu percurso, e no deste blog até aqui...
A minha vida não é da piores tragédias que conheço. Mas é a minha vida.
Teve bons e maus momentos.
O blog também. Pergunto-me se tem leitores regulares... e se sim, quem são.

Por muito tempo, pensei que atravessar o inferno era uma boa receita para se tornar boa pessoa.
Devia ser! Só que com o passar dos anos, conheci pessoas que, depois de passar pelo inferno se tornaram piores... más!

Eu não gosto de chatear ninguém. Nem os meus explicandos...
Eu tenho um blog!

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990