segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Facebook

Removi ontem a minha barra lateral do facebook no meu computador. Aquela de chat.
Dá para minimizar, mas estava lá. E naquela posição, já por várias vezes me chateou. Devia haver uma opção no próprio facebook para fazer desaparecer a barra às pessoas que não tencionam usar o chat.
Mas o pior de tudo é que eles (facebook) de vez em quando fazem alterações que acham que são boas para as pessoas, mas as pessoas simplesmente não gostam. E foi o caso desta barra de chat. Outra coisa que me irritava na minha barra era a impossibilidade de eu navegar por ela.
Mas o que me irritou mesmo foi sempre que abria o facebook ter dois contactos meus constantemente a piscar! (!!!!)
De pessoas que eu duvido muito que estivessem online, ou, se estivessem que tivessem o chat ligado!
Quem tem um bug destes... certamente terá outros. Já todos temos conhecimentos das estranhas noções de privacidade do facebook.
Ontem eu disse basta.
Já tinha passado umas horas a programar e a enfrentar bugs, e a minha paciência era quase nula para erros informáticos.
Procurei um script para o google Chrome que fizesse a barra simplesmente desaparecer no meu computador. E voilá!
Quem quiser "chat"ear-me que utilize um dos meus chats que costumam estar sempre ligados: msn, google-talk(gmail), Skype (por vezes) ou ICQ (raramente). Ou então... telemóvel.

[Se calhar é por eu viver num mundo à parte...]

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990