sábado, 16 de março de 2013

Mas onde é que está o meu nome?

O leitor certamente já reparou na ligação que eu tinha há anos ali no lado direito do blog.
(copio para aqui...)



Sou o assinante número 120563
Na página 2412
Qual não é o meu espanto ao verificar hoje que o link já não é válido!
O link correcto para a página assinalada agora é
http://www.ipetitions.com/petition/manifestolinguaportuguesa/signatures/page/2412

Ainda mais chocante foi chegar à lista e verificar que já não é o meu nome que está na posição 120563.
Ora, eu garanto que há anos, quando criei o link fui verificar os dados.

Só vejo duas hipóteses: ou removeram alguns nomes da lista e o meu nome mudou de posição, ou então, o meu nome foi mesmo removido da lista!
Estive à procura numas páginas a frente e noutras atrás, e não o encontrei!
Mas que se passa aqui? Onde está o meu nome naquela lista?

Até reencontrar o meu nome, optei por substituir a ligação pela da ILC contra o AO.


Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

Mas, para condizer com as cores do site, vou trocar o preto pelo branco e o branco pelo preto.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990