quinta-feira, 28 de março de 2013

Entrevista de quem na RTP? Não vi!

Não, não vi a entrevista do ex-Primeiro-ministro à RTP.
E até sugiro que não percam tempo Mas pelo que li em vários sítios, saiu exactamente o que eu esperava: distribuiu culpas e recusou responsabilidades, e ainda insultou os portugueses dizendo algumas coisas que contradizem a mossa memória. Não se lembram do PEC1, PEC2,PEC3, e finalmente PEC4? Bem... parece que ele não se lembra de ter imposto austeridade e aumentado impostos!
O actual primeiro ministro Passos Coelho, daqui a uns tempos se calhar também não se vai lembrar.


Enfim, só tenho uma coisa a dizer: Não percam tempo com este senhor.
No entanto, tenho de concordar com ele numa coisa:
De acordo com a Sic Notícias (e o vídeo da RTP)  José Sócrates recusa ser responsável pela dívida do pais.
E de facto não é o único responsável! A dívida já vem detrás, mas agravou-se no tempo dele e não foi só pela crise internacional (e alguém se lembra de quem queria um TGV custasse o que custar?).
Quanto aos dados que apresentou, preciso  mesmo que me sejam apresentadas as fontes, antes de tecer qualquer comentário.

Enfim....tragam cá um comentador que viva no país real.
Vendo bem... substituam o presidente da república, todo o governo e toda a assembleia da Republica por pessoas que vivam no país real, com salários ajustados à situação em que se vive ( o salário mínimo para cada um, por exemplo..)

E mais uma vez: não percam tempo com este senhor... Levem-no a um psicólogo, porque parece-me que ele precisa (é só uma opinião).


Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990