sábado, 25 de maio de 2013

Cenas dos próximos capítulos.

Para quem acompanha os meus posts matemáticos (neste blog só devo postar problemas de "Matemática geral clássica e por vezes de. aplicações")
Em breve devo transportar uma versão adaptada dos posts que pus aqui no blog sobre a fórmula de Cardano-Tartaglia para um pdf na minha skydrive, e deixo o link no meu site pessoal.
Entretanto estou a trabalhar em algumas coisas e a ler outras sobre as quais não me vou pronunciar aqui neste blog.

Ainda estou a pensar na melhor forma de implementar um "resolvedor numérico de equações polinomiais" aqui no blog, mas deve estar pronto para a semana.

Para os outros, bem...  eu devo publicar mais alguns disparates.

Bom fim de semana


Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990