terça-feira, 12 de agosto de 2014

Adeus senhor Williams


             Era suposto o blog estar de férias, mas a morte de Robin Williams, é demasiado chocante para deixar em branco. Tentei não comentar as mortes de Steve Jobs, ou de Nelson Mandela, mas o caso do Senhor Williams, e senhor com um S grande, não dá...
            Estamos a falar de um artista que se destacou em vários tipos de papeis, mas que me fez dar valentes gargalhadas.
De todos os excelentes filmes em que entrou vou destacar apenas um: o homem bicentenário, baseado na obra de Isaac Asimov.
           A nível de crítica,.. bem estamos na era da internet! Chego, por exemplo ao IMDB e leio muita m****, de críticos improvisados, "comentadores de bancada".
Que se lixem as opiniões dos outros. Eu adoro o filme! Tenho-o em DVD, e é daqueles que não me canso de ver.
          Também gosto do "Bom rebelde", mas... sinceramente, prefiro este.

As histórias de depressão e suicídio, chocam-me. Um homem que fez tanta gente rir passou anos a lutar com uma depressão.
Acho que a melhor forma de combate à depressão é evitar idiotas* , e distraindo-se.

Há por aí muita gente que se mete em assuntos que não são seus e estragam a vida dos outros, causando depressões, suicídios e outras desgraças.

Senhor Williams, onde quer que esteja, espero que esteja feliz, e continue a fazer rir/animar os outros, porque sem isso a vida é um pesadelo!
Até um dia!
* Eu posso chamar um conjunto de coisas piores, mas não quero ter de marcar este blog para maiores de 18 anos por linguagem imprópria.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990