quarta-feira, 10 de junho de 2015

CarlosPaulices num futuro próximo (I)

Estive a passar os meus olhos por alguns mestrados em Matemática oferecidos pelo país e bem tenho de revelar que NENHUM me interessou, por vários motivos.
Por outro lado, recordo que não está nos meus planos voltar a desembolsar um único tostão dos meus bolsos para instituições do ensino superior, mas ignorei este detalhe ao "avaliar" os mestrados!
Ou seja, devo continuar a escrever carlospaulices apenas limitado pelo meu tempo disponível e pela tecnologia.
Em Janeiro tive um pequeno problema com a minha máquina Linux (disco rígido... mas penso que recuperei "tudo"...incluindo o software que eu uso para escrever textos matemáticos para este blog - recordo que deixei alguns textos por acabar)

Ter perdido o telemóvel também não me ajudou muito, mas o meu novo telemóvel (que é dual-sim) tem uma câmara HD, está a tentar-me, a ver se gravo algumas carlospaulices em vídeo. Aqui o truque é fazer uma coisa decente... junto com algumas animações geradas por computador a partir de algumas equações "minhas".

Lá para o mês que vem, exploro esta ideia...

Ideias não me faltam. Vamos lá ver como consigo gerir o meu tempo e a minha imaginação.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990