sexta-feira, 24 de julho de 2015

Injustiça: deuses entre nós (Android) (I)


Um dos jogos que tenho instalado no meu Tablet é, como já referi há uns bons meses, Injustice: Gods among us.
Muitas das falhas que apontei na altura foram corrigidas (algumas, desde que se tenha um WBID), e o jogo já se joga relativamente bem.
No entanto, continuo revoltado com o facto de, para ter de jogar o jogo em inglês, ter de ter o tablet todo em inglês. Quer dizer, na verdade nem me incomoda ter o tablet em inglês, visto que o sistema Android já está "acordado" :|
[Também estou decepcionado convosco Google!]
É que as traduções...

Inglês

"Português de Portugal"

É preciso dizer mais?
Sim é: Vejam esta pérola:

Aquele "Nocaute" é a tradução para "português de Portugal" de Knockout.
Eu definitivamente preferia o bom velho K.O.
A versão para android em si, não tem "nada" de especial. É apenas um bom jogo de luta, baseado nas versões para consolas do mesmo jogo.
Penso que os "deuses" devem sentir-se ultrajados com este "português de Portugal".

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990