quarta-feira, 8 de junho de 2016

Adeus sapo.

Não sei se alguém se apercebeu, mas o meu site pessoal, http://carlospaulof.no.sapo.pt, assim como as minhas cpcalculadoras javascript... foram desactivadas. Isto porque o serviço homepages do sapo foi descontinuado!
O site esteve online entre 2002 e 2016, portanto, por 14 anos!
Em Agosto de 2004, substituiu mesmo a minha página "oficial" na Universidade da Madeira!

Fiz upload do meu último backup da minha página pessoal  para http://carlospaulof.16mb.com , onde ficará por agora.
Depois repenso o futuro do site. A minha situação profissional faz-me olhar para a hipótese de alugar um servidor com maus olhos, mas cada vez mais parece-me que terei de optar por ela, se não quiser "desaparecer"...

Tendo em conta esta novidade penso que aproveitarei para fundir as cpcalculadorasJS numa só e incluir no próprio site.

Entretanto tenho de fazer algumas alterações momentâneas...actualizar links e algumas modificações na versão actual do site.

Até breve    
Carlos Paulo  

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990