sexta-feira, 31 de março de 2017

Sou um eco...

Há bons motivos para este blog se chamar CarlosPaulices no século XXI...
No século XXI!
Embora tenha nascido no século XX, ao recriar este blog em 2010, fazia parte dos meus objectivos não olhar para trás.
Mas eu tenho de olhar para trás... esse passado faz parte da minha história, e bom ou mau, faz parte de mim, moldou-me no que sou hoje. Em 2010, depois do "reset" ao blog, tinha alguns objectivos.
Evoluíram... mudaram. O que queiram lhe chamar. Passou a ser o meu espaço onde digo o que me apetece quando me apetece.
Um cantinho meu onde posso ser eu, sem ter de me preocupar. Quem não gosta, lê e não volta... quem gosta, acaba por voltar, nem que seja só para ler os meus disparates.
O tempo não volta para trás.
Acabei sozinho...aqui... num blog.
Sou apenas mais uma colecção de histórias na Internet.
Um tipo que comenta fotos, manda piadas, e nem sempre é compreendido.
Por vezes ouço e vejo opiniões que não correspondem à verdade sobre mim.
Um tipo que um dia quis ser matemático...e acabou sozinho na Internet.
A dar explicações para sobreviver...
Depois da meia-noite volto a ter dados móveis.
Se calhar, desinstalo o Instagram e repenso no que faço eu na Internet... e se calhar, na vida.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990